segunda-feira, 2 de abril de 2012

INFORMÁTICA

A informática foi um dos maiores avanços da tecnologia, nos trouxe muitos benefícios e facilidade, fazendo o cotidiano de muitas pessoas muito mais prático e ágil. Na educação ela tem forte influencia, além de ajudar, é o caminho mais pratico para começar a apresentar as tecnologias do mundo para os pequenos aprendizes, dependendo da forma que a informática é utilizada em nossa vida, pode ser muito saudável e divertida.
Na sala de informática...os alunos entram em sites, fazem pesquisas...exploram jogos on line...escrevem textos/músicas no word...entre outras atividades. Todas as terças-feiras, primeira aula, ao entrar na escola, vamos direto para o laboratório de informática, a Professora Graça nos auxilia muito. Obrigada Graça!

Um comentário:

  1. "O mestre não pode ser visto só como a pessoa que ensina apenas Matemática, Português ou Ciências para os estudantes...
    Ele é o responsável por levar novidades, gerar a reflexão em sala de aula e, sobretudo, motiva-los. E esta é uma professora que é capaz de fazer a diferença na vida de seu alunos e mudar a relação deles com o aprendizado. A cultura que vem do incentivo. Parabéns professora Juliana.

    ResponderExcluir